sexta-feira, 26 de março de 2010

Cenário Vintage...



Ok, ok...muito atrasada para falar de Julie & Julia...mas com a correria só vi o filme hoje!
E sabe do que mais gostei? Dos cenários...repletos de tons amarelinhos, cinzas, tiffany´s blue...ai ai
Olha aí que fofa a capa do livro dela...
Se você reparar bem durante o filme, é tudo simples, fácil de ter igual: azulejos brancos 15 x 15 (adoro), estantes vazadas de metal (tenho), painéis de madeira furadinha (quero) e babilaques de montão pendurados, empilhados, etc ...tá bom, eu sei que com a iluminação e a fotografia do filme tudo fica mais legal, massssss dá pra tentar chegar próximo deste resultado e peças com desgaste natural podem ajudar a criar este clima (ao invés de ter tudo novinho)!
Aqui Na Casa da Fá, tentei fazer este clima de desgaste (que amo, me lembra o sítio da vó) misturado com o descoladinho do design. Ainda não dá pra ver muito porque a maioria das coisas ainda estão na minha cabeça...rsrs...mas olha só a combinação da sala de jantar:


Depois coloco as fotos de verdade, com a parede roxa de fundo...é que as cadeiras chegaram hoje (\o/) e ainda não descarreguei as fotos!

Quem gosta de decoração vintage deve estar achando o puxadinho do BBB o melhor lugar pra se morar...assim como eu, certo? 10 a 0 na casa principal...rsrsrs. Se eu estivesse lá e fosse eliminada em um paredão com aquela chata da Lia, juro que roubava uma almofadinha daquelas só pra me consolar...rsrsrs

Mas voltando ao tema principal do post; veja o filme com um olho no cenário e tenho certeza que tirará alguma idéia legal pra sua casita...



P.S.: É muito feio ver este filme e depois cozinhar um belo miojo para o jantar...????

Um comentário:

Lann disse...

Queria que você voltasse a postar :D